Nunca saio sem Make: Tipos de Yamasterol: resenha comparativa
Image Map

Tipos de Yamasterol: resenha comparativa

No post de hoje trago uma resenha comparando os 4 tipos de Yamasterol. Vou falar um pouco sobre cada um e o efeito nos meus fios 

O que a marca diz?
Yamasterol realça e destaca a luminosidade dos cabelos há gerações! O verdadeiro Creme Multiuso 3 em 1. Possui ingredientes de ação profunda que hidratam, protegem, desembaraçam e dão brilho.

Mas, o que é o Yamasterol?
É um creme multifuncional, ou seja pode ser usado como banho de creme (tratamento), condicionador ou creme de pentear.
A modo de usar vai depender do efeito que deseja nos seus cabelos e do estado de saúde dos fios. Pode ser usados em TODOS os tipos de cabelos

 São 4 tipos


Yamasterol com Babosa e D-pantenol (amarelo): possui ingredientes que conferem hidratação profunda, a babosa e o D-pantenol. Embalagens de 90g, 200g, 320g e 900g.


Yamasterol com óleo de argan: possui óleo de argan, óleo de macadâmia e  babosa. Proporciona nutrição, devido aos óleos e hidratação por conta da babosa. Embalagens de 90g, 200g e 320g.


Yamasterol com proteína hidrolisada (branco) : possui proteína de soja hidrolisada, que proporciona efeito reconstrutor.Embalagem de 200g.


Yamasterol com queratina (rosa): possui queratina hidrolisada, que ajuda na reconstrução e pantenol que confere hidratação. Embalagem de 200g.


No vídeo conto todos os detalhes



Onde encontrar? Casas de cosméticos, farmácias e supermercados
Site da marca: http://www.yama.com.br/

Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!Responderei em breve!