Nunca saio sem Make: Resenha da máscara Mask da Inoar
Image Map

Resenha da máscara Mask da Inoar

Então gente!!! Vim mostrar pra vocês o resultado da máscara capilar da linha Mask da Inoar nos meus cachos. Eu optei pela versão para cabelos grossos, pois também há a opção para cabelos finos.

O que a marca promete ?
Máscara de tratamento intensivo para cabelos grossos, inclusive os quimicamente tratados. Hidrata profundamente e proporciona fios até cinco vezes mais sedosos e maleáveis. Recupera a estrutura dos fios.

Ação
Formulada com um exclusivo complexo de Queratina, Macadâmia e Proteínas do Trigo. Possui ação altamente condicionante, que recupera a estrutura dos fios, mantendo-os macios, saudáveis e com alto brilho.








O produto é bem consistente e achei que foi um pouco difícil de enluvar os fios, mas o cabelo cede bastante ao produto. Ele é bem cheiroso, permanece nos cabelos e é bem parecido com os produtos da linha macadâmia premium da mesma marca. 
A fórmula possui vários extratos de plantas, óleos vegetais e queratina, não possui parafina líquida, mas possui silicone na fórmula.A máscara é consistente, tive um pouco de dificuldade para enluvar, mas nada demais.

Como apliquei:
 Lavei os fios 2 vezes com água morna usando o shampoo hidratante Argan Oil da Inoar e depois tirei o excesso de água.
Apliquei a máscara mecha a mecha, pausei por 15 minutos na touca plástica e depois enxáguei com água fria e não usei condicionador.
Finalizei aplicando primeiro o óleo de argan da Inoar e depois apliquei o Yamasterol amarelo usando a técnica da fitagem. Deixei secar naturalmente.

Produtos usados

Resultado


Minha opinião?

Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Essa máscara deu super certo no meu cabelo.... ficou sem friz, cheiroso, cachos definidos, com brilho, sem ressecamento e percebi o efeito até a próxima lavagem (lavo a cada 3 dias). 
Cumpriu dentro da proposta e foi aprovado.
Onde encontrar?

Eu comprei na loja coprobel no centro de Porto Alegre na rua Riachuelo e custou R$ 39,90
No site beleza na web ela está custando R$ 34,90.

Acho que vale muito a pena, pois para uma máscara profissional acho o preço bem justo.


Espero que aproveitem esta dica, bjs

5 comentários:

  1. Ve, essa máscara é uma delícia mesmo! Ficou PERFEITA nos seus cachos lindos! Indico pra quem tem cachos também, fortalece e deixa os fios macios.

    ResponderExcluir
  2. Olá Verena. Meu nome é Fabiana, e gostaria muito de uma ajuda sua quanto à essa máscara; Estou querendo comprar, mas, estou na dúvida...Pois, pela fórmula parece ser uma reconstrutora, pois contém queratina e proteínas do trigo que tendem a deixar os fios mais rígidos e grossos. Bem, não sei ao certo..Mas essa foi a impressão rs E eu gostaria de saber se ela enrijece os fios ou dá emoliencia, sedosidade, brilho e um aspecto de cabelo mais baixo e sem frizz... No momento desejo muito uma máscara para esse fim, sabe? Dár sedosidade, maciez ao toque, brilho, e abaixar um pouco o frizz e volume. Essa tem esse efeito? Ou não? Voceê conhece as outras máscaras da Inoar? A Inoar Argan Oil System e a Inoar Macadâmia Oil Premium? Qual delas você me indicaria e qual achou melhor nos seus cabelos caso tenha usado todas essas da marca. Super beijo no coração e parabéns pela resenha e parabéns pelo belo cabelo e lindoooos cachooos!!! Ameeii ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu cabelo deu um efeito e hidratação.... mas eu esperava de recontrução, então depende do estado do seu cabelo, pois na época tava descolorido e pedia mais reconstrução. Tenho essas outras duas da inoar e adoro!!! Elas dão efeito de nutrição e maciez. Máscaras que reduzem volume não costumam dar maciez. Para reduzis volume aconselho a de shitake da bioextratus e a dream cream da lola, as duas tem resenha aqui no blog. Muito obrigada, bjs

      Excluir
  3. Gente, eu usei a mascara, achei excelente, em questão de hidratação.Senti que ficou um pouco grosso.Meu cabelo tem química, era ondulado. Mas eu ameeeei, e pretende comprar um, já que o que usei era da minha irmã. Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!Responderei em breve!