Nunca saio sem Make: Minha transição de alisada para cacheada
Image Map

Minha transição de alisada para cacheada

Gente neste vídeo conto um pouco da minha saga para voltar a ter meus cachos!!! Coloquei algumas fotos da época da progressiva.


Fotos com a dupla alisamento e progressiva - lavados e que secaram naturalmente (clique para ampliá-las):




Fotos com a dupla alisamento e progressiva com apenas uma secadinha rápida com um secador potente, modelando com a escova:


  
Fotos com a dupla alisamento e progressiva escovado e modelado com a chapinha:





Com a selagem ,luzes, escovado e pranchado:




Como falei no vídeo, eu adorava alisar , era super prático, o que me incomodava era que a cada 2 meses eu tinha que retocar a raiz e as hidratações e recontruções eram mais potentes e constantes.Simplesmente enjoei!!!!

Me escrevam para dicas, sugestões e força , bjs





2 comentários:

  1. Adorei o sua história...e não desista dos cachinhos, eles são tudo de bom!! ;D Não sei se vc já ouviu falar o Beleza Natural..pois então eu começei a usar apenas o creme de pentear deles e NOSSA!! meus cachinhos melhoram muito..meu cabelo cacheou muito mais..te recomendo usar o creme de pentear de lá, é muuuuuuuuito bom...ainda mais agora vc ta querendo ficar cacheada de vez, o creme vai ajudar a acelerar esse processo...bjos e não desista ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força. Tem um BN aqui bem pertinho de onde eu moro, vou dar uma passada lá. Agora não tem mais volta , e depois do que eu cortei como mostrei no vídeo , já tenho 90% de cabelo cacheado!!! Bjs

      Excluir

Obrigada por comentar!!!Responderei em breve!