Nunca saio sem Make: Casting Creme Gloss.
Image Map

Casting Creme Gloss.

Sabe aquele dia que vc está afim de mudar? Pois é, aconteceu comigo esta semana. 
Em fevereiro fiz luzes no meu cabelo e retoquei em maio, de agora em outubro estava afim de mudar. Para  fazer as mechas fiz no salão, mas para pintar sempre fiz em casa mesmo. Qual a dica? Uma coloração que seja sem amônia. Então escolhi a coloração sem amônia Casting Creme Gloss da Lóreal, cor 613 Moca Glacê da coleção chocolates Glacê.





A aplicação é super fácil, no folheto vem tudo bem explicadinho e são apenas 20 minutos para mudar!!!
Amei o resultado, a cor ficou bem vibrante, com reflexos e brilho intenso. 





Super aprovada!!! Dúvidas e dicas me escrevam! Bjs



5 comentários:

  1. Olá,estou pensando em tonalizar meu cabelo dessa cor, eu tbm fiz luzes e quero escurecer. Desbota rápido? Vc gostou do resultado após algumas lavangens??

    bjs
    Sarah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu cabelo não desbotou rápido não. Adorei o resultado e já te dou uma dica: procure lavar o cabelo com shampoo de bebê da Johnson que é mais suave e e limpa sem tirar a tintura. Mas o cabelo fica com brilho e maciez , eu adorei! Bjs

      Excluir
  2. ola gostaria de saber como vç faz? primeiro vç usa o tonalizante depois vç faz as mechas? eu nunca fiz e tenho curiosidade desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  3. Essa cor fica linda nos cabelos, sem contar o brilho. Super aprovo, pois para quem quer ter um cabelo com um toque de louro mais discreto, e não berrante rsrs, é uma boa dica.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!Responderei em breve!